quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Killer Love - Cap 02




- Justin ! – Scarlett gritou histérica

- Oi Scay – ele sorriu e veio até nós duas dando um abraço apertado nela , apertado porque seus músculos comprimiram em cima dela , acho que ela foi sufocada por um cara muito gato

- Poxa , quanto tempo , não nos vemos desde a ultima festa , na casa do Ryan , nunca esquecerei daquele dia – ela riu e ele também , que sorriso lindo esse garoto tem

- Pois é , foi muito legal , o vexame que o Chaz deu – ele gargalhou , uma gargalhada muito gostosa , sorri involuntariamente vendo os dois conversando , mas parei de imediato assim que vi que ele me notou – E quem é a bela moça ao seu lado – ele estendeu a mão

- Sou Chloe – apertei a mesma

- Prazer Chloe , sou Justin , seja bem vinda , tenho certeza que vai adorar a festa – ele piscou e sorriu , to jogada

- Obrigada Justin , Carle sempre fala dessas festas que ela vai sem mim , já tava na hora de me trazer ,não é ? –a encarei e ela bufou

- Não me chama assim porra !

- Assim como ? – Justin quis saber

- Carle – ri fraco

- Bom saber , mais um motivo pra zoar a Scay – ele riu cruzando os braços

- Dá pra vocês pararem com essa formalidade toda ? Temos uma festona e vocês ai – Chaz reclamou

- Vamos ? – Justin estendeu novamente a mão

- Pode ir , eu vou acompanhar a Scarlett – sorri

- Ela ta com medo de cair de salto na grama – Scarlett saiu rindo e rebolando , vadia !

- Não tenho não – falei manhosa

- Não tem problema – Justin se aproximou , passou suas mão pela minha cintura e me puxou causando impulso , me fazendo dar um saltinho , ele me pegou no colo

- Não precisa – minhas bochechas pareceram estar coradas – Eu posso ir andando , a Scarlett conseguiu

- ele riu – Vou te levar mesmo assim

{...}

Estavamos na parte de trás da casa , havia uma piscina enorme com luzes nas bordas , todas coloridas , havia muitas mesas e muitas cadeiras por todo o quintal , uma mesa enorme com muita comida  e outra ao lado um pouco menor cheia de bebidas , de todos os tipos .
Estava sentada em uma das mesas , meus pés doíam  , aquele salto estava me matando e a festa nem tinha começado , tirei os saltos e fiquei ali observando , no meu lado direito a poucos metros Scay estava dançando muito , parecia uma bêbada , sim ela estava entupida de bebida , e aquilo não era nada comparado ao que ela ainda ia beber , ela estava rodeada de caras fortes e musculosos , bem do jeito que ela gosta , tenho uma amiga muito safada . Ao meu Lado esquerdo vi Justin e os amigos conversando , cada um com uma garota enroscada em seus corpos , dava nojo em ver elas se esfregando neles , é , com toda certeza eu era a única que não estava me divertindo , ou parecia .

- Oi

- Oi – olhei e um garoto muito lindo estava sentado na cadeira ao lado da minha

- Sou Ryan – ele sorriu

- Sou Chloe – sorri de volta

- O que achou da festa ?

- Legal – respondi – pena que esse salto esteja me matando – fiz cara de sofrimento

-ele riu – Não sei porque vocês mulheres usam essas coisas , são lindas de todo jeito , com sapatos baixos , ou sem eles – ele sorriu novamente

- Isso foi legal

-O que ?

- Isso que você disse

- Obrigada – ele pareceu estar meio sem jeito – Justin me disse que é amiga da Scay

- Sou mesmo

- Você mora aqui ?

- Moro

- Então porque nunca te vi nas festas antes ?

- Meu pai – engoli seco – não me deixava sair muito

- Entendi – ele respirou fundo – Quer dançar ?

- Agora ?

- Sim , pode ser descalço mesmo – ele sorriu

- Tudo bem , mas essa musica não me inspira muito

- ele me analisou – Já sei – ele se virou – DJ toca uma musica que tem haver com essa garota aqui – ele gritou , todos olharam para nós dois , inclusive Justin e seus amigos , até as barangas 
grudadas neles olharam , me senti envergonhada

- Pode deixar – o Dj gritou do outro lado

- Vem , ele Sabe o que faz – Ryan me puxou colando nossos corpos

- Tudo bem

Começou a tocar Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding , definitivamente ele sabia o que tocar naquela festa , Ryan passou as suas mãos em volta da minha cintura mantendo certa distancia dos nossos corpos e começamos a dançar no ritmo da musica , aquele garoto estava me deixando maluca , comecei a me soltar mais , passei meus braços em volta de seu pescoço e comecei a pular com ele , me aproximei mais dele e pude sentir seu cheiro , era tão bom , todos estavam se divertindo , todos estavam dançando , as luzes se apagaram , e somente as luzes coloridas das bordas da piscina estavam acesas , aquilo estava uma loucura , puxei Ryan até meu corpo o agarrando , e ele fez o mesmo , senti seus lábios encostando em meu pescoço , me arrepiei toda , seu cheiro estava me deixando louca , a musica acabou e Demi Lovato - Neon Lights , começou a tocar , muito alto , todos foram se juntando , tive que me segurar em Ryan , porque era um empurra empurra de lá e de cá , todos dançando , se pegando , como eu disse aquilo estava um loucura .

 

Quando as luzes se apagaram

Eles não souberam o que tinham ouvido

Risque o fósforo, ponha para tocar alto

Dando amor ao mundo
Vamos levantar nossas mãos, brilhando até o céu

Porque temos o fogo, fogo, fogo

Sim, temos o fogo, o fogo, o fogo

~
Ryan segurou com força em minha cintura e me beijou descontroladamente , correspondi de imediato , aquilo estava ficando quente , quando todos começaram a pular na piscina , parei de beija-lo e ele me olhou sorrindo , olhamos todos dentro da piscina e decidimos pular também , ele pegou em minha mão e corremos para pular ...

Fique calmo coração, porque ele está pulando
Está pulando para fora
Agora mesmo
Brilhando como estrelas, porque somos lindos
Nós somos lindos
Agora mesmo
{...}

Querido, quando eles olharem para o céu
Estaremos atingindo as estrelas cadentes que estão passando
Você estará vindo para casa comigo esta noite
E estaremos queimando como luzes de néon

Estavamos dentro da piscina no meio de todos os outros , mas havia me perdido de Ryan , senti uma mão tocar meu ombro olhei para trás sorrindo achando ser Ryan , mas vi Justin sorrindo

-Está perdida ?

- Mais o menos – sorri

- Vem comigo  - senti uma puxada , meu corpo foi encaixado ao de Justin com força

- E-eu preciso achar o Ryan – gaguejei

- Não precisa não – chegou bem próximo a minha boca – Ele deve estar com alguma vadia ai , fica aqui comigo – ele ficou a centímetros da minha boca , seus olhos estavam brilhando devido as luzes coloridas , todos estavam pulando e cantando , todos pulando muito e nesse empurra empurra acabaram me lançando para mais perto do Justin , nossos lábios estavam encostados , eu me perderia naqueles lábios .

Continua ...

Nem tudo é o que parece kkkkk , assim tão rápido ? Chloe vai se entregar tão fácil ?
Acho que não em kkk
Comentem ..., eu to feliz com os comentários , continuem assim meu amores , amo vcs , e sim , eu vou postar two halves , só to esperando o momento certo

 

 



38 comentários:

  1. Continuaaaaaaa by Bianca

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI NOVA LEITORA NA ARIA AMORAS. CONTINUO ??????!*-*<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha ib?
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. por favor bely tem com vc posta logo to muito cuiosa hihih ~~~~~leitora nova não tão nova né pque. eu lei o outra ib criminal hihih leitora

    ResponderExcluir
  4. Continua aí tpu morrendo de curiosidade c:

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Amor acompanha a minha ib?
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Ebaa posta logo <3 Tá perfeita
    |caca

    ResponderExcluir
  7. U.u não acredito que tá bom assim :3 Tá linda, perfeita e etc ..

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHH TÁ PERFEITA POSTA LOGO AAHHHH

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Amor acompanha a minha ib?
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Perfeito *--* Posta logo

    ResponderExcluir
  11. Você ta sumida, posta logo por favor?!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA VC FALOU ISSO A MESES DA UM SINAL DE VIDAAAAAAA PLS PLS PLS PLS FALA PQ VC SAIU FALAA(ou melhor posta alguma coisa) MAS POR FAVOR. Sou leitora nova cheguei e comecei a ler vc escreve PERFEITAMENTE bem. Se você estiver lendo isso da um SINAL DE VIDAAAAA por favooooooor. <3<3<3. Valoriza essas leitoras q amam sua IB que estão aqui até hj que te apoiam (tipo eu) e um monte de leitores que estam esperando um SINAL DE VIDAAA SEU rsrs. :)))))))))))))))))) Ps: Por Favooooooooooor :D :D :D

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOR DDE DEUS POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha ib?
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  14. VADIA.DO.CARALHO comeca e num termina vai arrumar o que fazer ja que nao honta com teus comrpomisso vagabunda!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Você não vai mais postar? Cara eu não acredito tem 8 MESES que você não posta por que? Acho que como dona do blog você tinha que honrar seus compromissos, pelo menos uma explicação por favor não pare, estou te pedindo porque amo seus imagines, não para por favor |clarisse

    ResponderExcluir
  16. Mann só estou no anônimo pq nao tenho conta u.u masok só quero pedir pra vc continuarr plss man,nao tem problema se tem anônimos aqui somos leitoras de qualquer jeito então por favor cara vc eh uma das leitoras que eu mais gostei by~Melissa~ só nao esquece ook?? Byy fique com o Jussteeeenn ta parei sua DIVAA ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitoras? Mals aew eh que eu to nervosa hahaha seria escritora masok ~Melissa~

      Excluir
  17. Ai meu Deus do céu vc vai voltar a escrever ne coisinha ? Kkkkkkkk Cara q IB perfeita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha ib?
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  18. ♥.♥ Eu passava a noite lendo no cel e o 3g e uma bosta :c Desculpa

    ResponderExcluir
  19. ♥.♥ Eu passava a noite lendo no cel e o 3g e uma bosta :c Desculpa

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Amor acompanha a minha ib?
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  21. Que demora até acho q vou desistir de ler poxa...que pena

    ResponderExcluir
  22. Que demora até acho q vou desistir de ler poxa...que pena

    ResponderExcluir
  23. Hey, não está mais postando pq ? Sou uma leitora nova e já li todas as suas posta genes aqui no Blogger em 2 dias,pois é,suas fanfics são viciantes e ótimas,continua por favor, espero ansiosamente, bjs...

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova ameiii❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir