quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Let The Memories Begin - Cap 12


>Leiam ouvindo ALAYLM<

- Justin ? Hey espera – o gritei da porta

- O que você quer ? – ele disse ríspido e grosso

- Falar com você – disse com calma

- Não quero falar com você – ele entrou no quarto e bateu a porta

Não acredito , como pude ser tão idiota ? Mas é claro , ele só me usou , Porra (seu nome) como você foi burra , caiu direitinho na conversa do Justin , se entregou pra ele , o que ele mais queria , você fez , sua tonta , tenho nojo de mim mesma , como pude ? Ele me usou como uma vadia , como todas aquelas putas que Pattie via e vivenciava ele trazendo para dentro de casa , fui só mais uma , foi uma transa , foi sexo , não amor , pra ele é tudo normal , pra mim não , não acredito no que fiz que burrada .

(...)

Estava na cozinha com a Maria quando notei a presença de mais alguém na cozinha , olhei e vi Loren pegando um copo de suco , ela estava toda de preto , senti um calafrio só de olhar pra ela , seus olhos azuis me notaram e ela mandou um sorriso desafiador pra mim , filha da puta , já devia estar sabendo do que fiz com o chefe dela , deve estar rindo por dentro , ou indo rir com ele .

- O que você esta olhando ? – perguntei

- Como você é tolinha – ela riu e se virou

- Loren , espera – gritei antes que ela saísse

-ela se virou- O que foi tolinha ? – ela deu uma golada no suco

- Você já sabe ? – falei baixo para que Maria não ficasse curiosa

- Do que ? – ela deu mais uma golada

- De ontem a noite – senti minhas bochechas queimarem

- De tudo um pouco – ela saiu andando

A minha vontade era de ir atrás dela e ver o que ela ia fazer , e foi o que eu fiz , não gosto de ficar curiosa . Loren caminhou com seu salto até o escritório daquele cafajeste e adentrou . Assim que a porta se ferrou , corri e me apoiei para escutar ...

- Oi meu amor – a voz daquela nojenta soou , voz de mulher mais irritante que eu já ouvi

- Loren agora não , eu estou ocupado resolvendo essa papelada , tenho muitas cargas pra desviar – Justin , reconheceria aquela voz ate no cachão

- Justin a (seu nome) queria saber se eu sabia de algo , o que era ?

- Nada Loren

- Comeu a tolinha ? – ela disse com deboche

- Comi – ele gargalhou

- Não acredito , e vai me dizer que ela achou que iam viver felizes para sempre

- Ela achou – eles caíram  nas risadas

Nunca senti tanto ódio em toda minha vida , queria arrombar aquela porta , quebrar a cara daqueles dois , mas não , mantenha a calma , você vai dar seu troco (seu nome) , ô se via – pensei para mim mesma – continuei a escutar

- Justin o Drake ta de olho em você , você sabe disso

- Eu não tenho medo dele Loren , você sabe disso

- Pois devia ter , ele é esperto Justin , ele pode te prejudicar

- Loren , ele não pode comigo , fala serio

- Justin , pensa bem , toma cuidado

- Eu sempre tomo minha loira – ouvi um estalo , aposto que ele beijou ela

- Meu Loiro – outro estalo

- Agora sai , preciso ir receber a mercadoria

- Drogas ?

- Sempre – ele riu – No Porto , vou até lá – ouvi a cadeira sendo arrastada , droga

Sai dali correndo para meu quarto , já sei como dar meu troco  , Justin vai se fuder bonito , Aquele otário vai se fuder .

Disquei o numero da policia , chamou, chamou , atendeu

- Policia de Atlanta , qual sua denuncia ? – uma voz feminina soou

- Queria denunciar uma carga de drogas

- Pois fale

- No Porto está desembarcando uma grande carga de drogas , o cara que comanda está indo para lá , se eu fosse vocês ia o mais rápido possível

- E como é esse cara ? Como você tem certeza dessa denuncia ?

- É um rapaz loiro , ele deve estar de preto , ele só sabe usar preto , eu sei porque eu sou prisi.. por eu sou irmã dele e quero que meu irmão pague pelo que está fazendo – engoli seco

-Tudo bem , estarei enviando unidades para lá , espero que não seja um trote mocinha , Obrigada – desligou

Senti uma pontada no peito , como se algo ruim fosse acontecer , estou começando a me arrepender do que fiz , não devia ter feito isso , droga , agora já foi .

P.O.V JUSTIN

Dirigia a toda velocidade até o Porto para receber a carga de drogas, já estava um pouco atrasado , mas cheguei , desci do carro e corri até Chaz e Ryan que me esperavam de braços cruzados , já impacientes

- Demorou em Brô ... – Ryan disse vindo até mim

- Cala a boca – o cumprimentei

- Justin o cara ta esperando agente ali – ele apontou para um cara barbudo

Caminhamos até aquele homem e ele estava com uns papeis em mão

- Sou Justin – apertei sua mão

- Jeremias – ele se apresentou

- a carga ta toda certa , nada faltando ?

- Sim, tudo que me pediu está ai senhor

- Ótimo

- JUSTIN FUDEU ,FOGE PORRA – Chaz GRITOU de longe , não entendi

- O que foi Chaz ?

- POLICIA PORRA , FOGE JUSTIN , ELES TÁ VINDO – droga

 Sai correndo até meu carro por de trás dos outros carros estacionados  , Droga , policia não  , não agora , mais que merda , entrei no carro dando ré com toda velocidade , dirigi até o nosso “barracão” , e fiquei La , andava de um lado para o outro , já tinham se passado umas 4horas e nada , ouvi o barulho dos carros sendo estacionados , olhei pela janela e os meninos desciam , corri até eles , eles pareciam nervosos .

- Fala porra , o que aconteceu lá – gritei

- Calma , deu tudo certo , demos uma grana pros cara e eles deixaram de boa  a carga já ta onde deveria estar – Chaz disse calmo

 -respirei aliviado – Porra , que susto , quem denunciou ? Ninguem alem de nós sabia , ninguém

- O Policial disse que sua irmã te denunciou – Lil disse

- Minha irmã ? – perguntei confusso

- Sim

- Mas eu não tenho irmã alem da Jazzy , ela não está aqui , ela é novinha de mais e ... – parei e pensei – FILHA DE UMA PUTA , DESGRAÇADA – corri até meu carro , já sei quem foi

- Calma Justin , onde você vai cara ? – Ryan correu até meu carro

- Vou ter uma conversinha com uma pessoa , aquele vadia me paga – disse batendo a porta

- Quem ? – ele perguntou

- Depois falo , até amanha – liguei o carro e acelerei

 (Seu nome) eu vou acabar com você , isso não vai ficar assim , dessa vez você passou dos limites , vou te matar sua vadia , eu vou te matar (Seu nome)

Continua ...

Vixe , Justin vai acabar com ela ! o que será que vai acontecer ? não deixem de comentar , quero 10 comentários e nada menos , só continuo com 10 comentários , e nada menos , eu voltei e pra ficar e vocês tem que me ajudar cara , amo vocês , e não deixem de ler Killer Love e comentar lá também . Obrigada <3

22 comentários:

  1. Eba ainda bem que vc voltou pra ficar amei u.u ♡

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amor acompanha a minha ib?
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Meu Deus! Curiosa demais..posta logo por favor. Adorei saber que está de volta :3

    ResponderExcluir
  4. Oi! Leitora nova... Continuaaaaa ta mt legal By: Bianca

    ResponderExcluir
  5. Ai amei posta logo ta demais

    ResponderExcluir
  6. Eba posta mais ta incrivel by : |caca

    ResponderExcluir
  7. É muito difícil ter 10 comentários... Tu sabe q tem gente lendo então escreve só por escrever! Mas msm assimo ta ótimo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FODAA!! ai quanta emoção continuaaaaa por favor!! ^3^
    bjss Viviane

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAH Ta muito bom continua logo AAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  10. por favor posta logo ta divoooooo

    ResponderExcluir
  11. bely vc não te que ir pelas as capeças das leitoras que críticas só faz vc melhor e acredite. que vc vai ganha seguidores e por favor não desisti das leitora que tá com vc bjos amo seus imagines hihih <3<3<3

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa! Amando :3 continua please

    -Cassiana :)

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA VC FALOU ISSO A MESES DA UM SINAL DE VIDAAAAAAA PLS PLS PLS PLS FALA PQ VC SAIU FALAA(ou melhor posta alguma coisa) MAS POR FAVOR. Sou leitora nova cheguei e comecei a ler vc escreve PERFEITAMENTE bem. Se você estiver lendo isso da um SINAL DE VIDAAAAA por favooooooor. <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha ib?
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  14. esse é o imagine que eu mais amo e você abandonou por favor volta postar na página essa como todas as suas outras imagines são os meua preferidos não para por favor

    ResponderExcluir
  15. Continua por favor, não nos abandona 😭😭

    ResponderExcluir